17.7.08

Curso de Italiano Matrículas Abertas





A La Piave FAINORS Federação Vêneta, com sede em Erechim, RS, avisa aos interessados que já está fazendo as matrículas para o curso regular de língua e cultura italiana. Serão abertas três novas turmas em Erechim. Informações com a secretaria do curso pelo telefone 54-33212709 em horário comercial.

Fonte: La Piave FAINORS Federação Vêneta
Fotos: Pazinato di Resana

13.7.08

Diretor e Coordenadores da ACIRS visitam a La Piave FAINORS









Na manhã de 12 de Julho p. passado a Sra. Nadia Tenedini, Coordenadora de Ensino do Curso de Italiano da ACIRS e Delmar Palma, Coordenador Regional dos Cursos, acompanhados pelo Sr. Adolfo Bracci, Diretor Cultural da ACIRS e também da Camara di Comércio Itália/RS, estiveram visitando as novas instalações do Curso de Língua e Cultura Italiana da La Piave FAINORS. Na oportunidade mantiveram incontro com o Dr. Luiz Carlos B. Piazzetta, diretor da escola e com professores do nosso curso.

Fonte: La Piave FAINORS Federação Vêneta
Fotos: Luiz C. Piazzetta La Piave FAINORS /
Grupo Fotográfico Cultural de Erechim

11.7.08

Italiano é com a FAINORS







O Curso de Língua e Cultura Italiana da La Piave FAINORS Federação Vêneta está abrindo as matrículas para o segundo semestre de 2008 e disponibilizando vagas para todos os níveis na cidade de Erechim e nos municípios vizinhos. Professores habilitados com cursos na Itália de especialização de ensino da língua italiana para crianças e adultos. Você que obteve o reconhecimento da cidadania italiana ou que pretende fazer algum curso na Itália venha para a FAINORS e participe desta grande família italiana. Informações pelo telefone +54 33212709 em horário comercial.

Fonte: La Piave FAINORS Federação Vêneta
Fotos: Pazinato di Resana

6.7.08

Entrega de Certificados em Erechim









Na noite de 05.07.08 a Escola de Língua e Cultura Italiana da La Piave FAINORS fez a entrega dos certificados de conclusão do curso para mais uma turma de alunos. A cerimônia oficial contou com as presenças do Sr. Eloi Zanella, Prefeito de Erechim, do Sr. Idarci E. Pavan, Agente Consular Italiano para Erechim e Região Alto Uruguai, do Dr. Luiz Carlos B. Piazzetta, presidente da FAINORS e do COMVERS, além da Sra. Stelita De Toni, Secretária do Curso e professores da nossa escola.

Fonte: La Piave FAINORS
Fotos: La Piave FAINORS / Foto Martinovski